Magnífica residência linear num dos melhores condomínios da Região Oceânica de Niterói, junto a Serra da Tiririca.
São 2.300 m² de área de terreno plana, totalmente gramado, com árvores frondosas, plantas ornamentais, piscina, churrasqueira, sauna e ducha.
Residência principal com 360m² composta por: Salão com 3 ambientes (jantar, estar, lareira e bar). Salão reservado com armários. São 4 suítes, sendo uma com banheira de hidromassagem. Armários nos corredores. Ampla cozinha com armários planejados e espaço com fogão e forno a lenha. Quartos interligados por ampla e aconchegante varanda, assim como a frente da casa.
Casa secundária linear composta de: sala, quarto, cozinha, banheiro, lavanderia, varanda e 3 vagas de garagem.
Engenho Do Mato, Niterói/RJ
Preencher o formulário é o primeiro passo para conhecer seu novo lar. Ao agendar uma visita, você terá uma experiência completa: